quarta-feira, 25 de maio de 2011

NÃO LEIA : desabafo com o querido Jhon ! III


é eu estou mesmo muito revoltada hoje , sabe porque ??? Porque eu estou cheia e cansada de pessoas que fingem ser o que não são . Eu canso de saber o quanto todos conseguem me enganar , estou cheia de ouvir o quanto sou ingênua, cheia de ouvir que sou criança , infantil e que o meu jeito de olhar é diferente e isso causa impressões nas pessoas .. Como assim ? Meu olhar causa impressões ? Eu tenho um jeito Lilian de brincar , um jeito Lilian de ser infantil , um jeito Lilian de ser crescida, um jeito Lilian de ser romantica, um jeito Lilian de olhar , um jeito MEU de tudo .
Poxa cada um tem um jeito uma mania própria.. Assim como todos eu também tenho minhas manias e os meus jeitos . E é agora que digo algo que todos tem na ponta da lingua " Se gostou bem e se não AMÉM ! "

Jhon eu sei que você gosta
de mim como eu sou !! e eu te amo por isso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário