quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

'O maior erro , é ter medo de errar'

Existem momentos que simplesmente passam e nos nem percebemos.. Mas existem aqueles momentos que insistem em nos assombrar .. O amor por exemplo é uma prova disso .. Quanto mais rezamos mais ele nos assombra, as vezes ele vem na hora certa , no dia certo , no lugar
certo .. e quando não vem ? Quando não vem , ele nos quebra inteiros, parte nosso coração não apenas em dois mas em milhões de pedacinhos, onde demoramos dias , meses ou até anos mas ele se cola novamente, cada pedacinho volta para o seu devido lugar ( de um blog aí, kk ) o pior é quando tentamos , e tentamos fazer com que os pedaços se colem, quando ainda temos aquela chamada ' esperança ' de voltarmos a nos apaixonar novamente .. mas incrível como isso as vezes é tão difícil .. Muitas vezes paramos pra pensar naquele amor , e no quanto ele nos machucou , no quanto ele nos fez de idiotas .. Mas o que nos enxe de raiva é saber que por mais que agente sofra o sentimento continua ali , sorrindo para nós como se fosse a única saída .. oou você para de sofrer e se joga nisso oou você se fode sozinha .. Mas antes de nos jogar , temos que pensar nas nossas queridas consequências, um professor de química sempre dizia : toda ação tem uma reação . Quem sabe as sábias palavras e um querido professor nos ajude a termos uma boa escolha.. é assim : temos que medir que as pessoas não irão mudar por você, as pessoas que são da noite não irão mudar porque te quer por perto .. mas deveriam ter um pouco de consideração por todas nós que estamos sempre aqui ralando para ve-lôs felizes para que no final do dia eles nos procuram e dizem : e ai cara , o que você fez hje ?
O que fizemoos ? passamos o dia todo esperando noticias e você me procura com essa pergunta ????????? Qualé ? haha
Você pode ter milhões e milhões de caras ao seu lado , mas é ele que você ama ! sempre se lembre que : " o maior erro é ter medo de errar "
então temos mesmo é que seguir esse nosso coração quebrado , talvez ele seja a sua unica ' esperança '

Nenhum comentário:

Postar um comentário