domingo, 2 de maio de 2010

Seu coração de metal .

e é pelo seu coração de metal , que eu me apaixonei perdidamente !
eu hoje, ja não sei mais o que é viver sem os seus olhos e sem um sorriso seu. Você virou o meu escudo, aquele que me proteje de alguma forma. Sem você eu não sou nada . . . Infelizmente , não sou nada .
Sou um peixe fora d'água, uma arvore sem folhas, uma flor sem perfume , um ceu sem cor, um sol escuro e uma lâmpada queimada.
E quando te escuto dizer que tem medo de morrer sem amar . . essas palavras soam nos meus ouvidos , e a palavra amor começa a me matar por dentro , e você nem percebe .
Você diz que seu coração de metal , é frio, rustico . Mas eu, eu te deixo fraco , não sei como nem porque, mais te deixo . E é ai que eu me pergunto , se te deixar fraco significa algo bom . Significa ?!
O que sou ? quem eu sou ? como sou ?
Seria capaz de responder ? e você diz que eu não te conheço, mais .. é eu não conheço todas as suas faces, ainda não te conheci completamente. Mais dizer que não conheço é um erro gravissimo ! eu ja sei muito sobre você , e você nada sabe sobre mim .
Você rouba os meus sonhos, e o faz ser perfeito. O seu beijo é enloquecedor , eu saio do chão quando me toca com os seus labios !
Te machucar ? nem pense nisso . Eu me machucaria por você, não sei porque , mais essa é a mais pura verdade .
Eu sei , eu sei , você não acredita em palavras ditas , pra você são simples palavras ditas. Mais pra duas pessoas tão diferentes, nós estamos definitivamente , sendo um casal bunito e muito M. haha .
é você que eu quero
é você que eu espero
é por você que eu qero ser amada
é você que me doou algo , que eu nunca quis antes . você diz que seu coração de metal não é doado , mais você me doou , ou eu robei ele de você, e eu não vou devolver tão cedo .
Contente-se com isso .
e com a fraquesa que eu te dou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário