See, I got what you would call an obsession It feels like i think sane the limits of a small town frustrating my brain,might leave some roots there,but my head's on the next plane 'cause my daddy always told me the way it was,and my mama think she knows me, I know she doesn't.
domingo, 24 de janeiro de 2010
Um dia
Um dia eu aprendo que a vida é muito mais que um apenas viver, é ser feliz a cada momento, e pensar sempre , que tudo que fizermos hoje , não poderá mais ser mudado. Uma palavra, um gesto, um olhar , enfim .
Um dia ainda aprendo, a não querer ser sempre a certinha, e entenda que o equilibrio só existe por que Deus e o Diabo são vizinhos --' nem sempre estar errado é o fim do mundo, basta apenas saber usar os erros pra mudar.
Um dia ainda aprendo, que a melhor forma de se aventurar, é não pensar no perigo de fazer. Apenas vai lá e faça, e você perceberá o que é emoção de verdade.
Um dia ainda aprendo, que abrir o coração e dizer tudo o que penso, realmente é o melhor a fazer. Fale, simplesmente fale tudo o que sente pra pessoa amada, e você entenderá que a pior dor, é a dor de um sentimento guardado.
E se depois de muuito esforço, você não entender nada, não se preocupe, a vida não é ter que saber tudo.
Mas mesmo assim, um dia ainda aprendo, que por mais que eu tente entender a vida, mais eu fico sem entender. Quem sabe assim, eu paro de tentar entender o inexplicavél mundo do ser, o universo e apenas vivo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário